E como tudo mudou, de uns tempos prá cá (...)

Eu mais uma vez perdida nos meus pensamentos, distraida no meu quarto. Pensei em como minha vida mudou nesses ultimos meses. A Camila de antigamente tinha amigos que se importavam com ela, era rodiadas de pessoas que a faziam bem, sempre dava risada, nao importava o que os outros pensasse dela. A Camila de hoje é timida, não tem mais os amigos que tinha, não dá quase risada e dá valor para o que os outros acham dela. Agora eu mesma me pergunto, pra que essas mudanças se nem Jesus agradou a todos? Eu fui tentar achar um motivo pra culpar por todos esses acontecimentos, será por que eu mudei de escola? É, essa mudança foi uma boa aliada pra destruir a minha felicidade. Eu pensava que amizade e confiança seria pra sempre, hoje essas pessoas que eram meus amigos no passado, não falam mais nem um oi pra mim. Na minha antiga escola era assim: eu chegava, logo berrava "Bom dia fror do dia RIARIARIARIA N"  hoje chego no Ataulpho, taco minha bolsa, deito e vou ouvir musica. É, o mundo da voltas, e as vezes, essas voltas podem mudar radicalmente sua vida. Eu pensava que isso nunca iria acontecer comigo, mais a vida fode com todos. Sem exceçeõs.

                                                                                                                                                                                                                por: Camila França Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário