De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?

Só de lembrar de tudo que falamos, e tudo que sonhamos, me dá lagrimas nos olhos, eu queria tanto que tudo fosse como era a uns dia atras, voce nao tem noção de quando a palavra "Te Amo" me faz falta. Voce é a minha vida, e parece que eu só fui mais um capitulo da sua. Eu ia te esperar, eu ia te amar mais a cada vez, eu ia continuar sonhando com voce todos os dias. Mais agora meus sonhos se tornaram pesadelos, pelo qual eu acordo falando seu nome. Todos meus sonhos, todos meus planos, todos os meus desejos foram embora com voce. Quando voce me disse aquilo, foi como voce se distanciasse a cada palavra. Cada palavra era como um tiro que eu levava, que partiu o meu coração... Tá sendo tão dificil pra mim nao lembrar, tão dificil nao pensar em voce. Mesmo voce nao estando ao meu lado, voce faz uma falta que é inexplicavel. Eu tento procurar alguem que me faça te esquecer, mais ninguem é capaz de tirar voce do meu pensamento, do meu coração.  Foi muito facil te amar, agora está sendo muito mais dificil te esquecer :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário